segunda-feira, 6 de abril de 2009

Festival terá transmissão em tempo real

Uma parceria entre o FestFotoPoA, o Coletivo Garapa e a Produtora LSPRadio vai possibilitar a transmissão do festival via Web em tempo real. O Coletivo Garapa, que vai fazer a cobertura do festival e ministrar uma oficina de Fotojornalismo multimídia, será responsável pela criação do Blog especial de cobertura e transmissão do festival. A LPSRadio vai forncer as câmaras de vídeo e os cabos necessários para a estrutura de transmissão.
As transmissões começam sempre às 10:00 e terminam às 21:15, quando encerra a última mesa de eventos do dia. A partir do dia 20 às 11:00 da manhã o FestFotoPoA estará enviando as primeira imagens em tempo real, focalizando as oficinas e inserindo vídeos pré-produzidos pela cordenação do festival.
Para dar apoio às transmissões o FestFotoPoA montou uma rede de parcerias com blogs e sites que vão inserir um link direto para a tela de transmissão. A rede é formada pelos seguintes parceiros: Centro de la Imagen (México), Encuentro y Mostra de Fotografia Documental (Equador), Centro Municipal de Fotografia (Uruguai), Fotosite, Blog Olha,Vê, Blog ImagesVisions.

Serviço:
Oficina Fotojornalismo e Multimídia - com o Coletivo Garapa
Valor do investimento: R$ 250,00
Forma de pagamento: Boleto bancário.
Data: 20 a 25 de abril de 2009
Horário: das 9 às 12 horas
Quantidade de vagas: 15
Local: Centro Cultural CEEE Erico Verissimo
Para se inscrever clique aqui.

Nenhum comentário: