segunda-feira, 20 de abril de 2009

Começa oficialmente o FestFotoPoa 2009

Mesa de Abertura do FestFotoPoa 2009 (foto: Ubiratan Oliveira)

O auditório Barbosa Lessa está lotado de convidados que vieram apreciar a abertura oficial do Festival Internacional de Fotografia de Porto Alegre.Além da presença de fotógrafos brasileiros e internacionais, autoridades e representantes de apoiadores do festival vieram ao auditório Barbosa Lessa, do Centro Cultural Erico Verissimo.

Acontece, neste momento, a projeção do vídeo "DesdeCuba," do coletivo Garapa. Após a apresentação, os fotógrafos conversam sobre o projeto com o público.

Um comentário:

Anônimo disse...

Demais ter um festival de fotografia deste porte na cidade de Porto Alegre. Com tanta gente bacana, novos olhares, novas ideias e horizontes para a fotografia brasileira. Lindo todo mundo confraternizando. Casa cheia O video do pessoal do Garapa muito interessante. Apenas achei que o tiazão alterado roubou um pouco a a cena. Acho que nessa hora um mediador resolveria o problema . Lastimavel e compreensivel ver as pessoas irem embora por causa desse episodio.
Mas de resto maravilha!!!! E isso que foi só o primeiro dia. Parabéns Carlos Carvalho! Parabéns Porto Alegre! Vida longa ao Festfotopoa!!!

Jean Schwarz/ Coletivo Retratismo