sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

FestFotoPoA lança Foto-Hospedagem


A coordenação do FestFotoPoA 2009 vem recebendo inúmeros e-mails de pessoas de fora do Rio Grande do Sul (ou de Porto Alegre) que vêm à Porto Alegre para participar de oficinas ou assistir aos eventos da programação do festival solicitando dicas de lugares para se hospedar. Estamos montado um painel de dicas que será postado no site mas também convocando pelo do Blog do FestFotoPoA a hospitalidade gaúcha para receber os nossos fotógrafos visitantes. Este blog ficará à disposição para aqueles que desejarem disponibilizar uma vaga em suas casas poderem trocar mensagens com os que estão vindo para o festival. Basta utilizar o mecanismo de comentários para deixar referências de contato. Bons encontros e bom festival a todos!

14 comentários:

Anônimo disse...

Caro Carlos

Sensacional a sua idéia. Parabéns!
Bem estou disposto a ir ao FEstival. Caso surjam interessados em em hospedar, abvise.
ab

Marcelo Greco

Anônimo disse...

Marcelo Greco, meu nome é Jorge Bueno e trabalho junto com o Carlos Carvalho. Estou disposto a hospeda-lo!!

titi disse...

Também disponho. E sugiro o pessoal criar uma conta no site de relacionamentos Couchsurfing, que é especificamente para hospedagem, e sempre utilizo em viagens. www.couchsurfing.org

abraço
Thiago Piccoli
tomatemaravilha@gmail.com

Anônimo disse...

Coloco a minha casa à disposição para oportunizar a presença de pessoas ligadas ao mundo da fotografia. É claro que para isso, preciso saber mais, muito mais informações sobre quem abrirei o meu espaço, para poder estar aqui e participar do evento!

Katyúscia Campana disse...

Olá colegas!!! Sou de Vitória-ES e vou ao Festival. Vou me hospedar na casa de uma amiga em POA, e o marido dela também é fotógrafo. Muito legal a iniciativa de colaborar hospedando pessoas de fora!!!

Ana Mendes & J.R. Ripper disse...

olá, deixo meu tel de contato e e-mail para hospedar duas pessoas em minha casa.

51. 9323 6791
anagrao@gmail.com

ana mendes

Anônimo disse...

olá sou sou do rio de Janeiro, sou fotografa e estudante de jornalismo.. e vou ao festival... caso alguem interessado em me hospedar...

imail: lucianejudoca@hotmail.com

Anônimo disse...

olá, não me inscrevi no festival como expositora mas quero me inscrever como ouvinte. quero saber se é necessária a inscrição e quanto é, estou com dificuldades em ter acesso a estas informações.
obrigada,andréa

Anônimo disse...

oi, quero saber se é preciso estar inscrito para participar dos seminários? serão emitidos certificados?
agradeço,
andréa

TRIBO DA ZONA NORTE disse...

oi andrea! para as palestras da tarde não é necessária inscrição. Os eventos pagos do festival são os workshops da manhã e as leituras de portfolios que acontecerão nos dias 24 e 25 de abril. Tu pode encontrar mais informações no site www.festfotopoa.com.br
Katia

Tomás Linch disse...

Hola a todos. Yo viajo desde Buenos Aires y estoy buscando hospedaje. Si alguien tiene algún sofá disponible yo estaré muy agradecido.
Saludos y gracias
Tomás
www.tomaslinch.com

Júlia Mariano disse...

Olá, sou Júlia, de Goiânia (GO), mas no momento estou morando em Londrina (PR), cursando uma pós graduação em fotografia. Vou ao Festival e estou precisando de hospedgem para mim e um amigo (também fotógrafo). Se algum puder nos hospedar, ficarei grata!

** Anninha in Italy ** disse...

Adorei o tópico!

Olá, meu nome é Annaline (Anninha)Piccolo, sou estudante de Artes Visuais e fotógrafa. Sou de Campo Grande-MS mas moro em Floripa. Eu o meu namorado, também fotógrafo, estamos procurando uma casa amiga com um espacinho disponível pra gente descansar quando cansar de andar pelas palestras e mostras do Festival.

Caso alguém esteja disposto a nos hospedar, ficaríamos muito agradecidos. Quem sabe uma nova amizade não surge dessa experiência?!

meu e-mail: anninha.piccolo@gmail.com
msn: anninha_piccolo@msn.com

abraços!

Marcio Isensee disse...

Moçada, pra quem não conhece, existe um site de relacionamento entre "mochileiros" e pessoas que estão viajando para disponibilizar casas para dormir... www.couchsurfing.com ... É tipo um orkut, mas só de viagem... vale a pena dar uma conferida e procurar pessoas em POA... eu vou ficar nesse esquema durante o festival... é a boa... nos vemos por aí...
abrá!
Marcio